Com vergonha de Brad Pitt, LaBeouf leva tratamento contra álcool a sério

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Brad Pitt e Shia LaBeouf estão no elenco de "Fury", do diretor David Ayer

    Brad Pitt e Shia LaBeouf estão no elenco de "Fury", do diretor David Ayer

O ator Shia LaBeouf, que se envolveu em uma confusão durante um musical da Broadway no começo do mês, está fazendo tratamento para se livrar da dependência do álcool.

Segundo o site "TMZ", LaBeouf tem levado a desintoxicação a sério com medo de envergonhar o ator Brad Pitt, com quem contracenou no filme "Fury".

Em breve, os atores irão fazer uma turnê mundial para a divulgação do filme. Será a primeira vez desde "Transformes: O Lado Oculto da Lua" (2011), que LaBeouf fará divulgação internacional de uma produção.

Em "Fury", um drama narrado na Segunda Guerra Mundial, LaBeouf interpreta um soldado sob o comando de Wardaddy (Pitty). O filme estreia em novembro nos Estados Unidos.

Confusão

LaBeouf foi detido no dia 26 de junho por ter causado confusão durante uma apresentação de "Cabaret" na Broadway. Ele passou a noite na delegacia e foi liberado no dia seguinte, após ser formalmente acusado de conduta desordeira, assédio e invasão criminosa, de acordo com o jornal "The New York Post'.

A polícia de Nova York deu detalhes sobre os problemas causados pelo ator. Segundo as autoridades, os seguranças do local pediram que o ator se retirasse do local, mas ele se recusou, usou linguagem obscena e chegou a entrar em confronto com os funcionários. Ele ainda deu declarações agressivas e ameaçou seguranças e policiais.

Citando fontes, o "Post" noticiou que LaBeouf fumou no teatro, deu tapas nos bumbuns dos atores que se apresentavam e desacatou os policiais. Ao ser detido, o ator teria ameaçado os policiais, dizendo "vou acabar com você". Depois, ele começou a cantar um rap em que dizia "eu quero sair".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos