Rihanna assiste a partida de basquete com o ex-namorado Chris Brown

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News/AKM-GSI

    Rihanna assiste a partida de basquete com seu ex-namorado, o cantor Chris Brown

    Rihanna assiste a partida de basquete com seu ex-namorado, o cantor Chris Brown

Rihanna compareceu a um jogo de basquete que contou com a presença de seu ex-namorado, o cantor Chris Brown, na última quinta-feira (21). Em 2009, quando os dois ainda estavam juntos, Brown agrediu a artista e foi condenado na Justiça.

A partida, que aconteceu no Barclays Center, em Los Angeles, reuniu vários famosos e tinha o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade. Segundo a revista "Us Weekly", Rihanna foi acompanhada de um grupo de amigas, incluindo a modelo Cara Delevingne, e não interagiu com Brown.

Atualmente, a cantora namora o rapper Drake, com quem reatou recentemente. Já seu ex, que deixou a prisão em junho, está com Karrueche Tran.

Rihanna e Chris Borwn namoraram por dois anos até 2009, quando o cantor foi detido e acusado por agredir a artista antes de uma festa pré-Grammy. Eles chegaram a reatar em 2013, mas logo terminaram novamente.

Depois de se declarar culpado pela agressão a Rihanna, Brown foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa contra a violência doméstica e a 180 dias de trabalho comunitário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos