Antonia Fontenelle beija Sheik em entrevista e diz que sempre irá amá-lo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube/Na Lata

    Antonia Fontenelle beija Emerson Sheik ao fim de entrevista

    Antonia Fontenelle beija Emerson Sheik ao fim de entrevista

Antonia Fontenelle beijou Emerson Sheik, seu ex-namorado, e disse que sempre amará o jogador de futebol ao fim de sua entrevista com ele para seu programa no YouTube, chamado "Na Lata".

Depois de uma entrevista de mais de vinte minutos com Emerson, disponibilizada na última terça-feira (15), Antonia fez menção aos comentários que recebeu nas redes sociais quando o anúncio da entrevista foi feito e disse que é difícil para as pessoas entenderem os sentimentos que ela nutre por ele, mesmo sem namorá-lo.

"Se alguém fizer alguma coisa de ruim com você, comprou briga comigo, saiba disso", começou a apresentadora. "Quando anunciei, foi um alvoroço danado. As pessoas morrem de curiosidade de saber isso de a gente não estar namorando e eu não ter o menor pudor de falar que amo você. Isso na cabeça das pessoas é complicado. Então é o seguinte, no meio de tanta loucura, tanta maldade que me fizeram, você me deu um sentimento f***, que é o amor, do nosso jeito. E é um sentimento que me alimenta, e é gostoso".

Em seguida, ela se declarou. "Conheço você, conheço sua família, sua história. E vejo um Emerson que ninguém vê. Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer outra pessoa na minha vida, na sua vida. Mas uma coisa é fato: Eu sempre vou te amar". Logo depois, os dois se abraçaram e trocaram um beijo carinhoso.

Antes disso, Emerson também havia mostrado seu carinho por Antonia. Ao receber o pedido para completar a expressão "nem f****do", ele disse: "Perderia você". "Todo mundo sabe da nossa história. Ela existe, de uma maneira diferente, mas ela existe. Eu tenho um carinho imenso por você", completou.

Na entrevista, Antonia ainda mencionou as "amiguinhas" do jogador. "E as amiguinhas? Tem tantas amiguinhas, mas é muita amiguinha. É o homem que mais tem amiguinha na face da Terra", disse ela aos risos. Emerson então se defendeu: "Eu tenho facilidade em fazer amizade com mulheres. E como as pessoas me vêm na rua com mulheres, acham que eu estou pegando todo mundo, mas isso não é verdade".

O jogador ainda se declarou à apresentadora em seu Instagram, ao postar um trecho da entrevista: "Todos aqueles que são meus amigos e seguidores de verdade, sabem o quanto prezo que a vida seja algo alegre e acima de tudo, sincero. E é com essa sinceridade que gostaria de falar da Antônia, que e uma mulher que me ensinou a respeitar ainda mais o ser humano, que tem uma alegria de viver que incentiva que vivamos bem com cada um, cada um que amamos. O respeito, o carinho e a admiração serão eternos e o melhor de tudo e saber que podermos estar sempre lado a lado, contando um com o outro. Você e muito especial mocinha, AMIZADE E PARCERIA SE CONQUISTA!!!"

Em abril, Antonia Fontenelle declarou que não estava mais namorando o jogador Emerson Sheik, mas que nunca se separaram de verdade. Em outra ocasião, ela disse que o jogador é o seu amor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos