Casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger está em crise, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Robyn Beck/AFP Photo

    Avril Lavigne e Chad Kroeger estão se separando

    Avril Lavigne e Chad Kroeger estão se separando

Apenas um ano depois de terem se casado, Avril Lavigne e Chad Kroeger estão em crise. De acordo com informações da revista "Us Weekly", divulgadas previamente pelo jornal "Daily Mail", a cantora e o vocalista do Nickelback estão à beira de uma separação.

"Acabou. Ele tem andado por Los Angeles e dito às pessoas que eles estão se divorciando", afirmou uma fonte próxima ao casal para a publicação. No dia 30 de agosto, Avril foi vista sem sua aliança enquanto deixava o hotel Chateau Marmon com amigas.

Os dois artistas também deletaram de suas contas no Twitter e no Instagram as fotos em que o outro aparece. Entre as fotos deletadas por Avril, está uma de julho, em que ela mostrava o anel que havia ganhado do então marido pelo aniversário de casamento.

"Chad é um grande babaca quando fala com ela e com outras pessoas em geral. Muitos dos amigos dela não gostam dele", disse um amigo de Avril.

Outra fonte próxima ao casal não negou a crise, mas disse que é cedo para falar em divórcio. "Não há perspectiva concreta de um divórcio agora".

Avril e Chad se casaram em 29 de junho de 2013 em Cannes, sul da França. A cantora usou um vestido preto para a ocasião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos