Atriz Amanda Bynes é acusada de tentar furtar chapéu em loja, diz site

Do UOL, em São Paulo

Amanda Bynes foi acusada de tentar furtar um chapéu de US$ 200 na loja de artigos de luxo Barneys, em Nova York, nos EUA. A atriz foi flagrada por um segurança do local e detida pela equipe no meio da rua, segundo fontes do site TMZ.

 Amanda agia feito uma "louca" e teria dito aos seguranças que estava sendo perseguida por fãs e por isso pegou o chapéu, apenas para proteger seu rosto e não ser reconhecida.

A atriz afirmou que não teve a intenção de roubar nada e os seguranças a liberaram após ela assinar um acordo se comprometendo a não voltar ao local.

Recentemente, Amanda foi detida por dirigir sob o efeito de drogas e álcool. A americana de 28 anos foi levada sob custódia pela polícia e liberada após pagar uma fiança de 15 mil dólares.

Problemas constantes

Em maio de 2013, a atriz foi detida em seu apartamento em Nova York e levada para avaliação psiquiátrica, depois que um funcionário do prédio ligou para polícia e disse que a atriz estaria fumando maconha e enrolando um cigarro da droga no lobby de seu edifício, em Manhattan.

Quando os policiais chegaram ao apartamento de Bynes, eles se depararam com uma grande quantidade de fumaça e um instrumento para fumar maconha, conhecido como bong. Ela depois teria jogado o objeto pela sua janela - no 36º andar - na frente dos oficiais.

Detida, a artista foi levada para avaliação psiquiátrica no hospital antes de ser autuada em um distrito da cidade. Ela foi fichada por conduta imprudente, posse de drogas e adulteração de evidências. Ela completou o tratamento hospitalar (reabilitação) em dezembro e ficou se recuperando na casa de seus pais, em Los Angeles. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos