"Estou longe ser aquela gostosona. Sou normal", diz Carolina Oliveira

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Marcelo Faustini/Divulgação

    "Sou louca por torta de maçã e o fotógrafo teve a ideia da Eva. Eu amei o resultado e o meu namorado também", contou Carolina Oliveira sobre o ensaio

    "Sou louca por torta de maçã e o fotógrafo teve a ideia da Eva. Eu amei o resultado e o meu namorado também", contou Carolina Oliveira sobre o ensaio

Escolhida para ser a Eva de um ensaio do fotógrafo Marcelo Faustini, Carolina Oliveira diz ter adorado a experiência e se divertido com os comentários positivos sobre os seus atributos físicos. Direto de Belém, no Pará, a atriz atendeu o UOL aos risos e fez uma análise da repercussão."Estou achando muito engraçado esses comentários de que cresci, de que me tornei um mulherão. As pessoas ainda me veem como aquela menininha de 10 anos de 'Hoje é Dia de Maria'. Eu cresci. Tive que crescer, né, mas estou longe ser aquela gostosona. Sou normal", disse.

Aos 19 anos, com 1,60 metro de altura e 45 quilos, Carolina conta que esse foi o primeiro ensaio com tão pouca roupa, mas que não ficou tímida. "Não fiquei, não. Estava bem à vontade porque o estúdio estava quase vazio e o Faustini é muito alto astral. Eu me diverti muito e o engraçado é que a fantasia de Eva surgiu por acaso e caiu como uma luva" brincou a atriz, que acabou entregandocomo foi a escolha pelo personagem bíblico. "Sou louca por torta de maçã e o fotógrafo teve a ideia da Eva.  Eu amei o resultado e o meu namorado também", contou a atriz, que namora o jogador de pôquer Felipe Mojave.
 
Supervaidosa, Carolina não faz dieta. O segredo de não engordar nem aumentar o manequim 34 são as três horas ballet durante cinco dias da semana. "Amo dançar. Faço ballet clássico, contemporâneo e sapateado". A dança também é que tem dado fôlego par atriz que ensaiar o musical "Dias de Luta, Dias de Glória", sobre de trajetória da banda Charlie Brown Jr, que estreia no mês de fevereiro, em São Paulo.

Reprodução/Instagram
Carolina Oliveira mantém a forma fazendo aulas de dança. São três horas por dia, cinco vezes por semana

Para viver Thais Lima, a primeira mulher de Chorão e mãe de Alexandre, ela encarou várias audições e testes de interpretação. "Sempre tive muito vergonha de cantar, mas como sou louca por musicais, resolvi me preparar fazendo aulas de canto. Quando soube que estavam chamando para fazer testes, resolvi participar e passei. O engraçado é que eu não fico nervosa, mas dessa vez eu fiquei bastante porque queria o papel. Estou bem animada", contou Carolina, que volta a fazer novela  2015. "Já está tudo certo com a Globo, mas não posso falar nada". Depois de "Hoje é Dia de Maria", de 2005, Carolina fez a novela "Ti Ti Ti", de 2010, e uma participação na série "As Brasileiras", em 2012.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos