"Estou longe ser aquela gostosona. Sou normal", diz Carolina Oliveira
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Marcelo Faustini/Divulgação
"Sou louca por torta de maçã e o fotógrafo teve a ideia da Eva. Eu amei o resultado e o meu namorado também", contou Carolina Oliveira sobre o ensaio
Escolhida para ser a Eva de um ensaio do fotógrafo Marcelo Faustini, Carolina Oliveira diz ter adorado a experiência e se divertido com os comentários positivos sobre os seus atributos físicos. Direto de Belém, no Pará, a atriz atendeu o UOL aos risos e fez uma análise da repercussão."Estou achando muito engraçado esses comentários de que cresci, de que me tornei um mulherão. As pessoas ainda me veem como aquela menininha de 10 anos de 'Hoje é Dia de Maria'. Eu cresci. Tive que crescer, né, mas estou longe ser aquela gostosona. Sou normal", disse.
Para viver Thais Lima, a primeira mulher de Chorão e mãe de Alexandre, ela encarou várias audições e testes de interpretação. "Sempre tive muito vergonha de cantar, mas como sou louca por musicais, resolvi me preparar fazendo aulas de canto. Quando soube que estavam chamando para fazer testes, resolvi participar e passei. O engraçado é que eu não fico nervosa, mas dessa vez eu fiquei bastante porque queria o papel. Estou bem animada", contou Carolina, que volta a fazer novela 2015. "Já está tudo certo com a Globo, mas não posso falar nada". Depois de "Hoje é Dia de Maria", de 2005, Carolina fez a novela "Ti Ti Ti", de 2010, e uma participação na série "As Brasileiras", em 2012.