"Só quero que ela seja feliz" diz namorada de Zezé di Camargo sobre Zilu

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Marcela Ribeiro/UOL

    Graciele Lacerda e Zezé di Camargo no Prêmio Multishow 2014

    Graciele Lacerda e Zezé di Camargo no Prêmio Multishow 2014

Graciele Lacerda, 34 anos, garante que não se incomodou com declarações recentes de Zilu Camargo, 52, que disse que não teria amizade com ela, que foi amante de Zezé di Camargo durante nove anos. A morena tenta amenizar a situação e diz que deseja o bem a ela.

"Não tenho nada pra falar, só quero que ela seja feliz. Fico triste. Mas resumindo a história: O mundo sou eu e Zezé, o resto não interessa. O que importa é o que ele sente por mim e o que sinto por ele", desabafou Graciele, que acompanhou o cantor no Prêmio Multishow, na última terça-feira (28) no Rio.

A capixaba comemorou a declaração em público de Zezé, que contou que sente-se um homem completo e que faltava uma mulher bonita e mais novinha que ele.

"Eu fico feliz quando ele fala isso porque é difícil falar dessas coisas em público. O Zezé é meio difícil de se declarar, ele é mais nas músicas mesmo. Ele não é daqueles homens de mandar flores, de fazer declarações o tempo todo, isso é raro. Mas isso é dele, ele demonstra de uma outra forma. Quando ele faz algo é bom que surpreende, né?", vibrou a jornalista.

Brincalhão e extrovertido, Zezé não tem papas na língua, o que deixa Graciele com uma pontinha de ciúmes, pois volta e meia, ele solta alguma gracinha.  "Sou ciumenta, a gente se parece muito com o lado brincalhão. Acho lindo as fãs dele, tenho muito amizade com elas, mas o Zezé já comentou comigo de mulheres que chegam com segundas intenções. Ele tem 52 anos, é bem experiente, ele sabe onde é que ele pode pisar. Deixo pra ele, reparo muito na atitude dele. Sou ciumenta mas controlo".

E para provar que o amor é verdadeiro e que deseja que seja eterno, Graciele tatuou as iniciais de seus nomes entre um coração. O desenho foi feito há dois anos no Dia dos Namorados, mas foi divulgado recentemente nas redes sociais pelo sertanejo.

"Foi uma prova para mostrar que é algo tão intenso, que vai além de tudo o que sinto. Pena que as pessoas levam pra esse lado da ofensa", diz ela, referindo-se ao comentário de uma internauta, que foi prontamente rebatido por Zezé, dizendo que ela teria trabalho para apagar essa m.

Em paz com a fase atual ao lado do seu amor, Graciele não tem contato com as filhas do cantor, Wanessa e Camila Camargo.

"Não tenho contato com elas porque está muito recente a separação. Sempre respeitei essa parte, continuo respeitando. Quando ele tem os momentos com os filhos eu falo pra ele ir, acho bonito isso, respeito e acho que ele tem mesmo que estar mais próximo e isso aí é com o tempo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos