Leandro Hassum passa bem após realizar cirurgia bariátrica no Rio

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Leandro Hassum em cena do filme "O Candidato Honesto" (2014), de Roberto Santucci

    Leandro Hassum em cena do filme "O Candidato Honesto" (2014), de Roberto Santucci

Leandro Hassum passa bem após se submeter a uma cirurgia bariátrica neste sábado (1) no hospital Copa D´Or, em Copacabana, zona sul do Rio. Pelo Instagram, o humorista publicou uma foto e deu notícias aos seus fãs neste domingo (2).

"Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa", disse ele na legenda da imagem.

Faustão anunciou em seu programa que Hassum já tinha sido operado e fez brincadeira sobre a dieta que ele fará nos próximos dias.

"Leandro Hassum foi operado ontem e passa muito bem, está assistindo o Faustão. Vai ficar um mês com líquidos cremosos e pastosos delicosos".

Hassum disse em entrevista recente que sentiu necessidade de ficar mais leve até por conta da idade e que foi influenciado pelo amigo e ator André Marques, que também realizou um procedimento cirúrgico e perdeu cerca de 50 quilos.

"Estou com 41 anos, chega uma hora que dá cansada, muita dor na coluna, muita dor no joelho. Sempre fui um gordinho ágil, mas estou perdendo essa agilidade, um pouco por causa da idade, um pouco por causa do peso mesmo", reconhece.

Como André Marques teve um resultado positivo, o ator explica que resolveu seguir os passos bem-sucedidos do amigo, inclusive escolhendo o mesmo médico para supervisionar seu tratamento. "Eu e André somos separados no nascimento, a diferença é que ele continuou em Niterói", brinca o ator, sempre bem-humorado.

 

Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa.

Uma foto publicada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos