"Passei por momentos turbulentos", diz Marrone sobre separação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Marrone e a ex-mulher Natalia Pontes em 2013

    Marrone e a ex-mulher Natalia Pontes em 2013

Aos 47 anos, pai de duas meninas e solteiro há sete meses após uma separação conturbada, Marrone conversou com o UOL sobre a fase atual de sua vida. O cantor sertanejo, que se separou em abril de Natália Portes, com quem ficou casado por três anos e teve a filhinha Mell, preferiu não entrar em detalhes sobre o que motivou o fim da união.

"Separei esse ano, passei por momentos turbulentos, mas foi um relacionamento que serviu de experiência da vida mesmo. Acho que ninguém é dono de ninguém nesta vida. Se deu certo, ótimo, se não deu, cada um segue o seu caminho. Tenho um imenso respeito e carinho pelos relacionamentos que tive. São pessoas das quais só quero bem e ainda amo. Estão no meu coração. Tenho duas filhas, uma do meu primeiro relacionamento [Mayara], com 10 anos, e a do último, com 3 anos. Amo demais as minhas filhas e tenho um grande carinho e respeito pelas mães delas", contou.

Enquanto não encontra uma nova companheira, Marrone diz que sua profissão o ajuda a se livrar da solidão. Segundo ele, o carinho dos fãs é fundamental, assim como trabalhar com o que ama.

"Estou solteiro há sete meses, tocando a minha vida, fazendo o que gosto, que é cantar, levar alegria para nossos fãs. Amo muito a música, ela preenche meu vazio. Eu viajo muito, trabalho pra caramba, não tenho muito tempo para me relacionar com alguém, então, no final das contas, a música me preenche".

Apesar de não ter muito tempo para conhecer novas pessoas por conta das inúmeras viagens de shows da dupla sertaneja, o cantor não descarta a possibilidade de se relacionar com uma fã.

"Isso é uma coisa natural, já recebi várias coisas maravilhosas. Já recebi vários presentes fantásticos. Os fãs são maravilhosos, eles idolatram a gente, é uma coisa muito valiosa. São eles que fazem nosso sucesso. É possível eu me apaixonar por uma fã, mas nunca aconteceu", garante.

Com 28 anos de carreira, o cantor se dedica ao novo DVD da dupla Bruno e Marrone, "Agora", com regravações de sucessos da MPB, entre eles, "Você me Vira a Cabeça", "Quando a Chuva Passar" e "Oceano".

"Regravamos hits, MPB, Lulu Santos, Ivete, Reginaldo Rossi, Fábio Jr. É um projeto muito bacana, num formato diferente que não tem nada a ver com sertanejo. A voz do Bruno é muito marcante, ele consegue cantar em vários ritmos", comemora.

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos