Naldo diz que filha com Moranguinho nascerá em fevereiro

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Esperando uma filha com a mulher Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), o cantor Naldo revelou que o casal dará às boas vindas à nova integrante da família em breve. Em entrevista durante as gravações do "Show da Virada", na última terça-feira, o funkeiro revelou que a menina nascerá em fevereiro de 2015 e se chamará Maria Vitória.

Naldo falou da filha ao fazer um balanço de seu 2014 e relembrar a morte de sua mãe, ocorrida em outubro de 2013. "Foi um ano marcante, sem dúvida. O que mais marcou foi uma fatalidade, de eu ter perdido minha mãe, mas agora estou finalizando com minha mulher grávida, e o nascimento em fevereiro. Eu chego em casa, falo [com a bebê na barriga] e ela pula. Ela se chama Maria Vitória".

Após ter passado por um período turbulento com o filho Pablo, 16 e fruto de seu relacionamento anterior, com Branka Silva, Naldo garante que o relacionamento entre os dois está bom e que o adolescente se dá bem com Ellen. "Meu filho foi mais um presente do lado da vida pessoal. Somos bem próximos".

O funkeiro e o filho, que também estreou na música, irão inclusive gravar um videoclipe juntos. "Vamos gravar um clipe juntos, 'Estamos Juntos Para o que Der e Vier'. Eu escrevi a música e fala de uma relação bacana", contou Naldo, que disse ainda que conversa sobre sexo com Pablo: "Tem que ter papo reto. Estou muito novo para ser vovô, tem que conversar".

Focado no trabalho, Naldo irá fazer shows no exterior em dezembro. "Eu sou muito focado no meu trabalho, dentro de casa todo mundo sabe que o meu trabalho sempre foi a música.  Minha cabeça é muito tranquila, estou divulgando meu DVD ainda. Em dezembro vou para Portugal gravar o DVD do Ancelmo Ralf e tem shows na Europa e nos EUA".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos