Luciana Gimenez diz que parou de amamentar Lorenzo após mordida no seio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RedeTV!

    Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!

    Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!

Luciana Gimenez levou transexuais ao seu "Superpop", na RedeTV!, nesta quarta-feira (17), para falar sobre a atitude da atriz Thammy Miranda de retirar as mamas, que foi notícia na semana. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre o prazer de ser mãe e revelou o motivo que a fez parar de amamentar seu filho caçula, Lorenzo.

"Olha, eu vou te dizer que amamentar é incrível. Eu dei de mamar para os meus dois filhos. Eu só parei de amamentar o Lorenzo no peito porque ele me deu uma mordida, senão eu continuaria por muito tempo", explicou.

Na atração, um casal de transexuais masculino e feminino falou sobre a mudança de vida e a apresentadora também comentou que esta era a primeira vez que uma emissora apresentava um par formado por uma mulher transgênero e um homem na mesma situação.

Um mês antes, dia 18 de novembro, o "Profissão Repórter", da Globo, mostrou o casal Duda e Robis que vivem a mesma situação. Os dois deram entrevistas também contando como se conheceram e como era a vida sexual.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos