Vanessa Giácomo se casa e exibe silhueta de grávida em vestido de noiva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram Carol Sampaio

    Vanessa Giácomo posa com vestido de noiva, ao lado da promoter Carol Sampaio

    Vanessa Giácomo posa com vestido de noiva, ao lado da promoter Carol Sampaio

Vanessa Giácomo está casada. A atriz oficializou sua união com o empresário Giuseppe Dioguardi neste sábado (20) no Rio de Janeiro. Quem contou a novidade foi a promoter Carol Sampaio, amiga da noiva, que publicou em suas redes sociais algumas fotos da cerimônia.

Nas imagens, Vanessa aparece radiante com um vestido branco rendado, exibindo sua silhueta de sete meses e meio de gravidez. Em uma das imagens, os noivos aparecem sorridentes ao lado de Danielle Winits e do namorado, o jogador Amaury Nunes.

"Muito feliz em participar desse dia tão especial... E daqui a pouco chega a Maria para trazer ainda mais felicidades para vcs...", publicou Carol Sampaio no Instagram.

Vanessa está grávida de uma menina. Ela já é mãe de Raul e Moisés, da união com Daniel de Oliveira. Quatro meses atrás, a atriz revelou à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que já pensavam em oficializar seu casamento na Itália, onde vive parte da família de Dioguardi. Mas o casal resolveu fazer uma festa no Rio depois que soube da gravidez, que foi planejada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos