Antes de Zezé, outros famosos arrumaram confusão em redes sociais; relembre
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo, Luana Piovani e Nicole Bahls já se envolveram em polêmicas nas redes
Zezé Di Camargo foi notícia no início do ano por excluir sua conta no Instagram, logo após ter brigado com uma jornalista e dito que ela era "viciada em drogas". A polêmica seguiu várias outras confusões já arrumadas pelo cantor na rede social. Lá, ele assumiu seu namoro com Graciele Lacerda, discutiu com muitos fãs e alfinetou a ex-mulher, Zilu, dando início a uma briga que quase acabou na delegacia. Mas o sertanejo, que atribuiu sua saída do Instagram à possibilidade de encontrar "gente do mal", não está sozinho no que se refere aos surtos na web: vários famosos já aprontaram as suas por lá.
Um das mais lembradas quando se fala de barracos na internet é Luana Piovani. Sem papas na língua, a atriz não poupava comentários ácidos e respostas atravessadas em seu Twitter. Uma das brigas mais notórias foi com o stylist Matheus Mazzafera, em 2012. Depois de alfinetá-lo e ironizar a falta de famosas no lançamento da "G Magazine" com ele, Luana foi chamada de "vaca" e acusada de ter "ódio no coração". Um ano depois, a artista excluiu seu Twitter após debochar da eliminação do Corinthians da Libertadores e ser ameaçada por torcedores.
Na época, Luana justificou sua saída do Twitter dizendo que não poderia lidar com a rede. "Não tenho maturidade para usar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas, às vezes, isso beira o perigo. Espero que tenha aprendido alguma coisa sobre esse episódio. A gente precisa aprender com os tombos", explicou. Atualmente, ela está presente apenas no Instagram, no qual também já trocou farpas com seguidores.
Quem também já comprou briga no Twitter recentemente foi Nicole Bahls – que inclusive criticou Luana Piovani depois de a atriz ter feito piada com o fato de a apresentadora ter sido assediada por Gerald Thomas durante uma gravação. Em dezembro, a repórter do "Pânico" mandou para o diretor do programa, Alan Rapp, um link para um vídeo que mostrava a panicat Carol Dias se enrolando no inglês. Carol não gostou nem um pouco e rebateu: "Fica na sua, Nicole! Vamos nos poupar".
Latino é outro que gosta de discutir com seguidores em seu Instagram. Em maio, depois de uma conversa entre o cantor e uma amiga no espaço destinado a comentários, vários internautas saíram em defesa da mulher dele, Rayanne Morais, e o criticaram. Latino se irritou e deu uma resposta a vários seguidores de uma vez. "Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer", escreveu.
Entre as estrelas internacionais, Amanda Bynes se destacou nos últimos meses por escândalos nas redes sociais. Internada devido a um transtorno psiquiátrico, ela usou seu Twitter para acusar seu pai de abuso – que depois foi desmentido – e dizer que ele e sua mãe estavam segurando todo o seu dinheiro. Antes disso, a atriz já havia arrumado uma confusão com Rihanna, ao dizer que a cantora havia sido agredida por Chris Brown por ser feia. Ela ainda revelou que havia sido diagnosticada com transtorno bipolar, mas depois voltou atrás e disse que um amigo havia escrito aquilo.