"Ela é uma delícia de menininha", diz Taís Araújo sobre filha

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    25.jan.2014 - Tais Araujo e Lázaro Ramos deixam maternidade, dois dias depois do nascimento de Maria Antônia, na Barra da Tijuca

    25.jan.2014 - Tais Araujo e Lázaro Ramos deixam maternidade, dois dias depois do nascimento de Maria Antônia, na Barra da Tijuca

Taís Araújo está feliz da vida com a chegada da primeira herdeira menina, fruto do de seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

Em entrevista à revista Quem desta semana, a atriz contou sobre Maria Antônia, que nasceu na última sexta-feira (23), no Rio de Janeiro às 8h45  pesando 2,885 kg e medindo 48 cm.

"Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", vibrou. Taís e Lázaro são pais de João Vicente, de 3 anos.

Ao UOL, a irmã de Taís, a ginecologista e obstetra Cláudia Araújo, que realizou o parto junto com a médica Maria Cecília, contou que a caçula do casal é o novo xodó da família. "Ela é linda. Ainda não dá pra ver muito, mas acho que misturou um pouquinho dos dois. Está todo mundo babando por ela."

Lázaro acompanhou ao parto de perto e ganhou elogios da cunhada. "Ele é um paizão. Acho que ele ficou mais nervoso do que da outra vez. Não sei se é por ser filha mulher, mas segundo filho é uma responsabilidade a mais."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos