Preta Gil revela que chorou ao ver seu convite de casamento

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Preta Gil era só sorrisos ao lado de seu noivo, Rodrigo Godoy, na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace Hotel, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (13). A cantora, que vai se casar no dia 12 de maio, contou que está cada dia mais emocionada com os preparativos.

"Estou cuidando de tudo, de todos os detalhes e me emociono sempre. Caio no choro. Hoje eu peguei o convite impresso e chorei. Me sinto uma noiva mais dedicada do que empolgada. Gente, eu nunca imaginei que fosse casar", falou ela que já teve um relacionamento com o ator Otavio Müller, com quem teve o único filho, Francisco.

A filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha ainda destacou que a cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro e a festa vai ser na casa da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho.

"Vai ser um casamento tradicional, nada moderno. Vou casar de véu, grinalda, pajem e daminhas. Eu e Rodrigo estamos levando tudo a sério. Eu até fiz a primeira comunhão para casar. Vou chorar horrores na igreja", avisou.

Contudo, nem tudo são flores em um casamento. Preta disse que está encontrando dificuldades em selecionar os convidados.

"A pior coisa é a lista de convidados. Eu queria fazer uma festa para duzentas mil pessoas, mas vai ser só para 500. Estou sofrendo. Já teve gente que ficou de fora, mas abafa o caso."

Para saciar a curiosidade dos fãs, a cantora ainda contou outros detalhes como a estilista que está fazendo seu vestido. "Quem assina é Helô Rocha. Já o buffet não vai ser feito pela minha irmã, Bela Gil", finalizou ela para não revelar todos os detalhes da cerimônia e estragar a surpresa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos