"Paula desce a favela de sapatilha e leva o salto na bolsa", conta Sheron
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
-
Estevam Avellar/TV Globo
Sheron Menezzes é a advogada Paula em "Babilônia"
Sheron Menezzes andou de metrô e até visitou o Fórum, no Centro do Rio, como laboratório para viver a advogada Paula em "Babilônia", mulher batalhadora que corre atrás dos seus objetivos.
"A Paula desce a favela de sapatilha, carrega o salto alto na bolsa e coloca quando chega no escritório. Quando fui visitar uma empresa de advocacia, as meninas me contaram que fazem o mesmo, pois é difícil andar pelas ruas do Centro de salto", contou.
A experiência foi positiva para a atriz compor a personagem, definida por ela como uma advogada bem-sucedida, correta e segura.
"Teve gente que me reconheceu, mas muita gente nem notou. Foi engraçado porque quis fazer toda a rotina. Peguei metrô, cheguei atrasada para a reunião, almocei com a equipe, fui ao Fórum. Peguei muitas dicas. Fui de metrô, mas na hora de ir embora peguei um táxi [risos]", lembrou.
Mais magra, Sheron, 31 anos, está usando o manequim 36 e, ao contrário da maioria das mulheres, não está satisfeita e pretende ganhar peso.
"Emagreci porque sou extremamente ativa. Faço musculação, pilates, balé fitness. Diminui as medidas. Uso 36 folgado. Tiveram até que apertar as roupas da novela, mas não estou gostando assim, acho que vou dar uma engordadinha", contou.
Veja também
- "Preconceito é um vírus doentio", afirma Ro Ro sobre gays em "Babilônia"
- Atores de "Babilônia" contam como lidam com a exposição com fãs e paparazzi
-
- "Não pretendo ser a coroa sexy", diz Gloria Pires sobre novo papel
- Sabe quanto mede o bumbum da Gracyanne? Veja a ficha técnica da marombada
- Sabrina Sato diz que mudar o visual apimenta a relação
- Tatá Werneck sobre visual loiro: "Vem homem malhado, vem tudo"