"Como boa ex-periguete, tenho bom senso hoje", diz Geisy Arruda

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Frequentadora da São Paulo Fashion Week desde que foi alçada à fama por usar um vestido curto e ser hostilizada em uma faculdade, Geisy Arruda compareceu ao evento nesta sexta-feira (17) e falou sobre como sua relação com a moda mudou desde o polêmico episódio envolvendo a peça rosa.

"Aprendi que não é toda roupa que me cai bem, acho que moda é bom senso. Não dá para usar uma roupa que só fica bem num manequim, sendo que eu uso 42. Como uma boa ex-periguete e uma itgirl da Classe C, eu tenho bom senso hoje", disse a modelo em entrevista ao UOL.

Geisy também lembrou do início de sua carreira midiática, contando que não era bem vista na SPFW. "As pessoas com o tempo começaram a me aceitar, com cinco anos na mídia e frequentando a SPFW. Antes as pessoas me olhavam feio pensando: 'O que ela está fazendo aqui?'. Hoje elas me engolem", brincou. 

No evento para acompanhar alguns desfiles, Geisy disse ainda que se considera uma pessoa influente no mundo da moda.  "É legal você usar uma roupa que as pessoas gostam, procurar a loja e comprar aquilo que você usou. Eu não ostento bolsas de R$ 20 mil ou R$ 30 mil, mas as peças que eu uso também ditam tendências", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos