Grafite do noivo em homenagem a Preta Gil demorou 9 horas para ficar pronto

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A decoração da festa de casamento de Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy, que acontece nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro, terá um painel grafitado pelo artista Pandro Fernandes. Em homenagem à cantora, Godoy também ajudou na realização do painel.

Na expectativa pela cerimônia desta noite, Pandro conversou com o UOL e contou como surgiu a ideia para a realização da pintura, que traz escrita a palavra Mozi - apelido carinhoso dos noivos.

"Eu trabalho com grafiti, e ele sempre gostou e também faz por hobby. Durante algumas conversas quando a gente fazia grafiti pelas ruas aqui da Penha, o Rodrigo teve essa ideia e a partir daí nós começamos a pensar juntos no que seria feito, uma arte que identificasse bem os dois e suas origens", contou.

O processo de pré-produção para o painel demorou cerca de um mês e a pintura foi feita em nova horas. "Além de elaborar o desenho tivemos que pensar na estrutura onde seria desenvolvido, e como toda pré produção rola alguns contratempos de montagem, porém no final deu tudo certo", comemorou.

Empolgado com a homenagem, Godoy fazia questão de contar para Preta cada detalhe de como estava ficando o painel, que será colocado em uma área da mansão de Lilibeth Monteiro, onde acontecerá a festa. "Ontem eu e ele passamos o dia inteiro pintando e ele sempre enviava fotos para a Preta. Ele disse que ela amou resultado final", afirmou o grafiteiro.

No Instagram, o personal trainer agradeceu a parceria com o artista carioca e sintetizou o resultado do painel, que traz as iniciais dele e Preta com o fundo de pontos turísticos do Rio de Janeiro - o pão de açúcar e o corcovado. "Depois de nove horas de pintura, o trabalho foi finalizado! Um mix tintas, amor, felicidade e ansiedade representados em um graffiti", descreveu Godoy.

Casamento ostentação

Com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um casamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista "Veja", o casamento do ano acontecerá na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro -- mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.

A festa, que terá drinks especiais e muita comida, acontecerá na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

Juntos há dois anos, Preta conheceu Rodrigo com a ajuda do fã/amigo Duh Marinho (que será um dos seus padrinhos), mas eles demoraram cerca de sete meses para se encontrar. O primeiro beijo rolou no baile da Favorita, festa promovida pela prometer carioca Carol Sampaio, que também será madrinha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos