Modelo, nora de Preta cancela trabalho no exterior após descobrir gravidez

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Aos 40 anos, Preta Gil vai ser avó. Foi a cantora que deu a notícia para o empresário da modelo Laura Fernandez, mãe do seu primeiro neto. "Ela me ligou para contar a novidade há cinco horas. Disse que a família toda está super feliz e que não vê a hora de poder cuidar do bebê", contou Sérgio Mattos ao UOL no início da noite desta quarta-feira (3). 

Dono da agência 40 Graus Models, Sérgio assumiu que foi pego de surpresa com a gravidez de Laura, de 17 anos. "Ela é nossa contratada há um ano e meio e depois de passar uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, já estava com contratos para fazer campanhas na Alemanha e na Itália. Vou ter que mandar uma carta cancelando tudo o mais rápido possível", lamentou ele. "Laura é lindíssima e como só tem 17 anos, deve voltar logo a trabalhar. Eu espero", observou o empresário. 
 
Francisco, filho de Preta Gil e do ator Otavio Muller, tem 20 anos e começou a namorar Laura no final de 2014. Segundo um amigo próximo da família Gil, a modelo completou dois meses de gravidez no final de maio e ainda não sabe o sexo da criança. 
 
O primeiro bisneto - ou bisneta -  de Gilberto Gil está previsto para nascer em dezembro e até lá Preta espera já estar grávida. Segundo fontes próximas, a cantora não esconde que quer engravidar logo do personal Rodrigo Godoy, com quem casou no início de maio. Preta teve Francisco aos 20 anos de idade. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos