Kim Kardashian está grávida de um menino, afirma revista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North West

    Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North West

Grávida de quatro meses, Kim Kardashian dará à luz um menino. De acordo com a revista "US Weekly", fontes próximas a Kim e seu marido Kayne West confirmaram a notícia e disseram que o casal gostou da novidade.

"O Kayne ama a Nori mais do que tudo, mas para fazer seu mundo completo, ele queria um menino, um herdeiro. Ele está muito feliz", disse uma fonte próxima ao cantor. "A Kim sempre quis dois filhos: uma menina e um menino", disse outra fonte da "US Weekly".

Recentemente, a revista "People" noticiou que a socialite, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, precisou da ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

"Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo", disse uma fonte da revista norte-americana.

Após oito meses tentando ficar gravida, Kim recorreu à fertilização in vitro, mas, de acordo com a publicação, sem o uso de hormônios. A fonte da People disse ainda que a socialite e Kanye West estão preparados para uma gravidez complicada.

Kim e Kanye já são pais de North West, que completa dois anos no dia 15 de junho. Os dois se casaram oficialmente em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos