Príncipe Harry está ficando com atriz de "Doctor Who", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Príncipe Harry e a atriz Jenna Coleman estão tendo um affair

    Príncipe Harry e a atriz Jenna Coleman estão tendo um affair

Um dos solteiros mais cobiçados do momento, o príncipe Harry já está envolvido em um novo romance: de acordo com a revista "Us Weekly", ele está saindo com Jenna Coleman, atriz da série "Doctor Who".

Os dois têm sido vistos juntos desde o fim de maio, quando flertaram durante um festival de polo na Inglaterra. No dia 4 de junho, eles foram flagrados conversando em clima de intimidade durante a festa de um amigo em comum.

"Eles estavam muito próximos. Harry estava feliz por ela conseguir ir à festa. Ele estavam rindo e pareciam muito a fim um do outro", disse à publicação uma fonte que estava presente na festa.

De acordo com uma pessoa próxima ao casal ouvida pela "Us", os dois se conhecem há tempos, mas é pouco provável que comecem a namorar seriamente. "Eles nunca terão nada sério por causa dos seus horários. Ele vai viajar para a África do Suk e ela vai filmar 'Doctor Who' nos Estados Unidos. Por enquanto, eles têm aproveitado a companhia um do outro".

A última namorada do príncipe Harry foi a socialite e atriz Cressida Bonas. Eles terminaram em 2014, mas o irmão de William foi ver a peça da qual ela é protagonista, também no início de junho.

Já Jenna Coleman namorou o ator Richard Madden, o Robb Stark de "Game of Thrones".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos