Foto de Kendall Jenner supera Kim Kardashian em curtidas no Instagram

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/kendalljenner e kimkardashian

    Kendall Jenner superou a meia-irmã, Kim Kardashian, em foto mais curtida no Instagram

    Kendall Jenner superou a meia-irmã, Kim Kardashian, em foto mais curtida no Instagram

Kendall Jenner saiu na frente da meia-irmã, Kim Kardashian, e teve uma imagem sua considerada como a mais curtida do Instagram na última sexta-feira (26). A foto atualmente mais amada da rede social foi postada em meados de maio e mostra a modelo, de 19 anos, deitada no chão, usando um vestido rendado, enquanto seu cabelo forma vários corações.

Segundo a revista norte-americana "Time", a selfie de Jenner teve mais de 2,6 milhões de curtidas, superando a foto em que Kim aparece beijando Kanye West no dia do casamento dos dois.

Publicada em maio quando os dois se casaram na Itália, a fotografia do rapper e da celebridade, que usava um delicado e clássico vestido Givenchy, obteve 2,4 milhões de "corações vermelhos" (símbolo para as curtidas no Instagram), de acordo com a lista da rede social.

Após tirar várias fotos de si mesma, Kim Kardashian chegou a publicar um livro com suas melhores selfies, intitulado "Kim Kardashian Selfish". A obra começou a ser vendida em abril de 2015 pelo preço de 19,95 dólares, o equivalente a cerca de 45 reais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos