Kim Kardashian confirma que está esperando um menino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North West

    Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North West

Após muitas especulações por parte da imprensa internacional, Kim Kardashian finalmente confirmou que está esperando um menino. A socialite contou a novidade por meio do seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (22), ao postar uma foto do marido, Kanye West, e da filha North West.

"Eu vivo para ter momentos preciosos como este quando estávamos viajando em turnê com você. Você é um bom pai para North e vai ser o melhor para nosso novo filho também", escreveu Kim na legenda da imagem.

No começo do mês de junho, a revista US Weekly tinha confirmado que Kim estava esperando um menino, mas a socialite usou seu Twitter para negar a informação divulgada pela publicação. "Tantos boatos. Não vamos ter gêmeos: sim, eu mesma vou ter meu bebê (risos) e nós ainda não contamos o sexo do bebê para ninguém. Nada é confirmado a não ser que vocês escutem de mim!".

Gravidez complicada

Recentemente, a revista "People" noticiou que a Kim Kardashian, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, precisou da ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

"Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo", disse uma fonte da revista norte-americana.

Após oito meses tentando ficar grávida, Kim recorreu à fertilização in vitro, mas, de acordo com a publicação, sem o uso de hormônios. A fonte da People disse ainda que a socialite e Kanye West estão preparados para uma gravidez complicada.

Kim e Kanye já são pais de North West, que completou dois anos no dia 15 de junho. Os dois se casaram oficialmente em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos