Bobbi Kristina será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Phil McCarten/Reuters

    Whitney Houston com filha Bobbi Kristina

    Whitney Houston com filha Bobbi Kristina

Bobbi Kristina, que morreu no domingo (26) após quase seis meses em coma, será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston, em um cemitério de Westfield, em Nova Jersey, segundo informou o site "Entertainment Tonight". Uma fonte da família disse ao "ET" que o velório será realizado nesta semana em Atlanta, na Georgia, e depois o corpo de Bobbi será levado a Nova Jersey. 

No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai, Bobby, e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a garota.

"Ela finalmente está em paz nas mãos de Deus", declarou a família Houston em nota enviada ao site Entertainment Tonight. "Nós queremos novamente agradecer a todos pela tremenda quantidade de amor e apoio que tivemos nos últimos meses".

A jovem, que morreu aos 22 anos, era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.

Morte será investigada
A causa da morte de Bobbi Kristina será investigada segundo informaram as autoridades à agência de notícias Associated Press. De acordo com comunicado enviado à imprensa pelo Fulton County Medical Examiner nesta segunda-feira (27), uma autópsia será realizada nos próximos dias.

"A interpretação dos resultados da autópsia e outras informações também vão ser um desafio", diz a nota. "No entanto, a autópsia pode ser útil para responder a questões que possam surgir a respeito da morte", informa. 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos