Filha de Whitney Houston é homenageada em rede social da cantora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/WhitneyHouston

    Foto de Bobbi no colo da mãe, Whitney Houston, é postada no Facebook oficial da cantora

    Foto de Bobbi no colo da mãe, Whitney Houston, é postada no Facebook oficial da cantora

Bobbi Kristina Brown recebeu uma homenagem na página oficial do Facebook da mãe, Whitney Houston, cerca de uma hora após sua morte no domingo (26). Uma foto em preto e branco de Bobbi ainda criança no colo da cantora foi publicada na rede social.

"É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez a sua passagem tranquilamente. A família agradece a todos pelas orações e pensamentos amorosos. Como Bobbi Kristina costumava dizer: 'O vento está atrás de mim e o sol no meu rosto'", diz a legenda da imagem.

Ela estava em coma desde janeiro, quando foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos. No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai, Bobby, e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a garota.

Assim que a morte da filha foi confirmada, Bobby entrou em contato com os mais próximos para anunciar fatalidade. "Ele sabia que isso estava para acontecer. Claro que ele está muito emotivo, mas ao mesmo tempo sabe que Krissy está em um lugar melhor agora", disse um parente de Brown à revista "People". "Ele está encontrando conforto no fato de que ela está com a mãe, e que não haverá mais tristeza ou dor. Ela está em paz. Ele sabe disso, e está se consolando nisso", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos