Morte da filha de Whitney Houston será investigada como homicídio; diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Dan Steinberg/AP
Withney Houston, morta em 2012, e a filha Bobbi Kristina, que morreu no último domingo (26)
A causa da morte de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston com o músico Bobby Brown, será investigada como homicídio. Segundo fontes ouvidas pelo site "TMZ", especializado em celebridades, os investigadores estão tratando a morte como "um jogo desonesto".
O namorado de Bobbi, Nick Gordon, será investigado. Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.
De acordo com comunicado enviado à imprensa pelo Fulton County Medical Examiner nesta segunda-feira (27), uma autópsia será realizada nos próximos dias. "A interpretação dos resultados da autópsia e outras informações também vão ser um desafio", diz a nota. "No entanto, a autópsia pode ser útil para responder a questões que possam surgir a respeito da morte", informa.
Em coma havia quase seis meses, Bobbi Kristina morreu no domingo. Ela foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro. Ela era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.
Enterro
Bobbi Kristina será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston, em um cemitério de Westfield, em Nova Jersey, segundo informou o site "Entertainment Tonight". Uma fonte da família disse ao "ET" que o velório será realizado nesta semana em Atlanta, na Georgia, e depois o corpo de Bobbi será levado a Nova Jersey.
Nascida em 4 de março de 1993, Bobbi cresceu sob os holofotes e teve a vida exposta na série "Being Bobby Brown", que mostrava a intimidade do casal Bobby e Whitney antes de eles se divorciarem.