Parentes de Bobbi Kristina brigam em hotel e polícia é chamada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Parentes de Bobbi Kristina se envolveram em confusão em hotel

    Parentes de Bobbi Kristina se envolveram em confusão em hotel

Dois parentes de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown que foi internada após ser encontrada inconsciente, se envolveram em uma briga no hotel em que a família da jovem está hospedada. As informações foram confirmadas pela polícia de Atlanta para a revista "Billboard".

As autoridades foram acionadas por conta da briga. "A denúncia de briga envolvia parentes do pop star Bobby Brown. A vítima, Shayne Brown, foi atingida na cabeça com uma garrafa, jogada pela suspeita Tina Brow", informou a oficial Kim Jones por email. Tina é irmã de Bobby Brown, enquanto Shayne é primo do cantor.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo da briga ainda é desconhecido. Tina deixou a cena do crime antes da chegada da polícia, e Shayne foi depois ao hospital, com ferimentos na cabeça.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado.  A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o site TMZ, os médicos que cuidam do caso já aconselharam a família a desligar os aparelhos que permitem a sua sobrevivência.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Aos 48 anos, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Na terça, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos