"Nossa perda é inimaginável", diz Bobby Brown sobre morte de Bobbi Kristina

Do UOL, no Rio

O músico Bobby Brown se manifestou sobre a morte da sua filha com Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, 22 anos, no último domingo (26).

"Krissy era um anjo. Estou completamente paralisado agora. Minha família deve encontrar uma maneira de viver com ela em espírito e honrar sua memória. Nossa perda é inimaginável. Agradecemos a todos pela orações por Krissy e por nossa família enquanto lamentamos por nossa menina", disse Brown em comunicado enviado à imprensa nesta segunda.

Uma fonte disse ao site da revista "People" que o músico sabia que estava chegando a hora da filha partir. "Claro que ele é muito emocional, mas ao mesmo tempo, ele sabe que Krissy está em um lugar melhor agora. Ele está se confortando no fato de que ela está com sua mãe e que não haverá mais tristeza ou dor. Ela está em paz. Ele sabe disso e está se confortando nisso", contou.

Bobbi Kristina estava em coma desde janeiro, quando foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos. No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai, Bobby, e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a jovem.
 
Problemas com drogas e namoro com irmão de criação

Divulgação
Whuitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown

Bobbi e Whitney tinham uma relação próxima e, aos 18 anos, a garota estava presente no saguão do hotel Beverly Hilton Hotel quando as autoridades confirmaram a morte da cantora. Ao saber do fato, ela ficou em estado de choque e precisou ser hospitalizada.
 
Assim como os pais, Bobbi também teve problemas com abuso de drogas. Em 2011, ela foi fotograda cheirando um pó branco, mas negou fazer uso de substâncias ilícitas.
 
Herdeira do dinheiro de Whitney, Bobbi era filha única, mas tinha um irmão de criação, Nick Gordon, que foi criado com a garota e era chamado de filho pela cantora.
 
Após a morte de Whitney, Bobbi e Nick assumiram estar namorando. Em setembro de 2013, ela anunciou pelo Twitter que estava noiva e postou fotos do anel de compromisso. Em 9 de janeiro de 2014, também por meio da rede social, eles afirmaram estar casados. Um ano depois, o advogado do pai de Bobbi declarou que ela e Gordon nunca chegaram a oficializar a união.
 
Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos