Com colegas do "MasterChef", Jiang festeja: "Oficialmente casada"

Do UOL, no Rio

Se o cardápio teve "falofa" ou "cebora", só os convidados poderão dizer. Mas o casamento de Jiang Pu, participante do "MasterChef Brasil", e Ricardo Matioli reuniu vários integrantes e ex-participantes do reality show num sítio em São Paulo neste domingo (9).

A festa foi devidamente registrada em tempo real pelos colegas, que compartilharam nas redes sociais o encontro num ambiente bem mais descontraído do que o da competição. Tanto que a hashtag oficial do casório foi #casamentocebora, a pedido da própria noiva, em referência a uma das famosas trapalhadas da chinesa com o português no programa.

A cerimônia teve a presença dos participantes Aritana Maroni, Fernando Kawasaki, Gustavo Bicalho, Izabel Alvares, Marcos Baldassari, Murilo de Oliveira, Raul Lemos e Rodrigo Serra.

Após a festa, Jiang, de 26 anos e há três com Ricardo, comemorou: "Oficialmente casada! Foi cansativa, mas foi maravilhosa! Obrigada Deus, obrigada as famílias, obrigada os padrinhos e madrinhas, obrigada os amigos e os convidados. Te amo @ricardomatioli89 #casamentocebora #casado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos