Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: "Estamos bem"
Do UOL, em São Paulo
-
AFP
Tom Brady negou que esteja tendo problemas com Gisele Bündchen
Tom Brady negou que seu casamento com Gisele Bündchen esteja em crise. De acordo com o jornal "The Washington Post", o craque de futebol americano disse à rádio WEEI nesta terça-feira (8) que ele e a modelo estão bem.
"Nós estamos bem. Só vou dizer isso. Sou um homem de sorte", afirmou Brady. "Não há ninguém que me apoie mais do que ela, e vice-versa. Acho que nada ficará no meio disso".
Gisele e Tom se tornaram alvo de uma polêmica na imprensa norte-americana no início de agosto. Baseada em uma fonte anônima, a revista "OK Magazine" informou que a modelo havia se separado oficialmente do jogador.
Colunista do UOL, Ricardo Feltrin apurou junto a amigos da modelo que seu casamento não chegou ao fim. Ainda assim, ela confirmou, segundo a coluna "Ooops" do dia 13 de agosto, para pessoas próximas uma "má fase" no relacionamento e disse também que pode passar uma temporada no Brasil com os filhos - e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses.
De acordo com a revista norte-americana "Us Weekly", as brigas constantes entre o casal levaram a modelo a consultar um advogado especializado em divórcios. Os desentendimentos teriam começado quando Tom levou uma suspensão por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, foi multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
Veja também
- Gisele Bündchen dança com homens descamisados em campanha publicitária
- Gisele Bündchen aparece aos 15 anos em imagens de seu baile de debutante
-
- Jon Hamm, de "Mad Men", se separa após 18 anos de casamento
- Avril Lavigne anuncia fim do casamento com Chad Kroeger
- Gusttavo Lima anuncia fim do noivado com Andressa Suita: "Acabou"
- "Estamos nos conhecendo", diz advogado após "ficada" com Susana Vieira