Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: "Estamos bem"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Tom Brady negou que esteja tendo problemas com Gisele Bündchen

    Tom Brady negou que esteja tendo problemas com Gisele Bündchen

Tom Brady negou que seu casamento com Gisele Bündchen esteja em crise. De acordo com o jornal "The Washington Post", o craque de futebol americano disse à rádio WEEI nesta terça-feira (8) que ele e a modelo estão bem.

"Nós estamos bem. Só vou dizer isso. Sou um homem de sorte", afirmou Brady. "Não há ninguém que me apoie mais do que ela, e vice-versa. Acho que nada ficará no meio disso".

Gisele e Tom se tornaram alvo de uma polêmica na imprensa norte-americana no início de agosto. Baseada em uma fonte anônima, a revista "OK Magazine" informou que a modelo havia se separado oficialmente do jogador.
 
Colunista do UOL, Ricardo Feltrin apurou junto a amigos da modelo que seu casamento não chegou ao fim. Ainda assim, ela confirmou, segundo a coluna "Ooops" do dia 13 de agosto, para pessoas próximas uma "má fase" no relacionamento e disse também que pode passar uma temporada no Brasil com os filhos - e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses.
 
De acordo com a revista norte-americana "Us Weekly", as brigas constantes entre o casal levaram a modelo a consultar um advogado especializado em divórcios. Os desentendimentos teriam começado quando Tom levou uma suspensão por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, foi multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos