UOL Entretenimento Celebridades

20/07/2010 - 21h03

"Meu filho está em choque", diz Preta Gil sobre tragédia com Cissa Guimarães

Do UOL, no Rio

AgNews

Preta Gil chega com o filho, Francisco, ao velório de Rafael Mascarenhas, no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju (21/7/10)

Preta Gil chega com o filho, Francisco, ao velório de Rafael Mascarenhas, no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju (21/7/10)

Preta Gil fez questão de ir na tarde desta terça-feira (20/7) à casa de Cissa Guimarães, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, para confortar a atriz, que perdeu hoje o filho Rafael Mascarenhas, de 18 anos, vítima de atropelamento. A cantora disse que Rafael era muito amigo de seu filho, Francisco, e de seu irmão, José, e que todos ficaram chocados com a notícia da morte do rapaz.

"Eles foram criados juntos. É um grau de dor que só se compara à morte do meu irmão Pedro, há 20 anos. Meu filho está em choque em casa e não conseguiu vir aqui”, disse Preta, referindo-se ao irmão Pedro Gil, que morreu em 1990 vítima de um acidente de carro.

Preta contou ainda que precisou se acalmar primeiro para conseguir passar uma mensagem positiva para Cissa.

“O Rafael é um ser iluminado, talentoso e com muitos amigos. Hoje é o dia do amigo, então imagino como os amigos dele devem estar se sentindo. Meu irmão José está na Europa com meu pai em estado de choque. Agora temos que orar por ele e dar força para a Cissa”, afirmou a cantora.

O atropelamento
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu na manhã desta terça-feira (20/7), no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Naquele momento, o túnel estava interditado para manutenção e Rafael estava andando de skate. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h.

A confirmação do óbito foi às 8h, segundo informação da assessoria de imprensa do hospital Miguel Couto, da Gávea. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host