Mulher quer se reconciliar com diretor que teve caso com Kristen Stewart, diz site

Do UOL, em São Paulo

Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders ("Branca de Neve e o Caçador"), se encontrou nesta terça-feira (7) com um advogado especializado em divórcios. Porém, segundo o site TMZ, a modelo deseja a reconciliação com o marido, que a traiu recentemente com a atriz Kristen Stewart.

Ross foi vista no Century City, prédio onde trabalham os advogados mais procurados pelos famosos. De acordo com o TMZ, a modelo espera que Sanders assuma o erro e que prometa que não a trairá novamente.

Depois do escândalo, que culminou no término do namorado de Kristen e Robert Pattinson, Sanders e Ross já se encontraram uma vez em um restaurante de Los Angeles. Uma fonte do site garante que Ross e Sanders também procuraram a terapia de casal após a polêmica.

A traição de Kristen

A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart abraçada ao diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Segundo uma fonte entrevista pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiam "segurar a paixão".

No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, que segundo o Radar Online está também escrevendo uma carta pedindo desculpas para a mulher de Sanders.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

Desculpas públicas

O pedido de desculpas público feito pela Kristen a Pattinson foi uma exigência do ator segundo o tabloide “Daily Mirror”.

“Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela fez ele de bobo publicamente”, disse a fonte ao tabloide. “Ele ainda não consegue entender o motivo da traição”.

Ao saber da traição, o ator teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse para a atriz: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi”.

Apesar de Stewart definir a traição como indiscrição momentânea, na quinta-feira (27), o site da revista "US Weekly" publicou fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders em um restaurante vietnamita em Berlim no dia 15 de maio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos