Mãe de Lindsay Lohan quer que atriz peça um mandado de restrição contra o pai
Do UOL, em São Paulo
-
Grosby Group
Lindsay Lohan abraça sua mãe, Dina Lohan, ao sair de casa em Long Island, Nova York. Mãe e filha brigaram na madrugada da quarta-feira (10) e a discussão acabou tornando-se um caso de polícia (10/10/12)
A mãe de Lindsay Lohan, Dina, está pressionando a filha para que ela solicite à Justiça norte-americana um mandado de restrição permanente contra seu pai, Michael Lohan.
Segundo o site TMZ, Dina está tentando evitar que Michael tenha qualquer tipo de contato com a atriz, por meio de ligações, mensagens de texto e e-mails. Lindsay, porém, ainda não estaria convencia da ideia por achar que a medida é extrema e não querer enfrentar novos problemas judiciais.
Dina também teria sugerido o mandando de restrição para os outros três filhos do ex-casal, mas eles não teriam uma posição sobre o assunto.
Questionado sobre a medida pelo TMZ, Michael Lohan afirmou que Dina é o verdadeiro perigo para seus filhos e que não teme ir à Justiça: “Acho que Dina sabe que eu quero ir à corte e convencer o serviço de proteção à criança a investigá-la”.
Na última semana, Lindsay se pronunciou contra seu pai, após ele ter divulgado uma ligação telefônica entre os dois em que ela contava sobre uma briga que teve com a mãe, e disse que foi traída por ele. "Ele não sabe o que significa ser pai. Ele não quer ser pai", declarou.
A atriz ligou para Michael após ter uma discussão com Dina que se tornou um caso de polícia. As duas teriam discutido por causa de um empréstimo de Us$ 40 mil feito pela artista para ajudar a mãe a quitar dívidas.