Roberto Justus diz que separação de Ticiane Pinheiro está "superamigável"

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos
Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos

Roberto Justus, que anunciou sua separação da mulher Ticiane Pinheiro no final de maio, revelou que o processo de divórcio dos dois está ocorrendo de forma tranquila e sem brigas.

"O processo está superamigável, inclusive passamos o feriado de Corpus Christi juntos, na fazenda, com toda a família", revelou o empresário e apresentador à revista "Contigo", citando a propriedade da família em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Justus e Ticiane ficaram casados por sete anos. Eles são pais de Rafaella, de três anos. Segundo amigos do casal ouvidos pela publicação, ela já sabe da separação dos pais. "Ele não vai deixar faltar nada para ela [Ticiane] ou para a filha. Os dois chegaram a conversar sobre a separação com Rafa, apesar de ela ainda ser pequenininha", contou uma fonte.

Anúncio
Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Ticiane no dia 30 de maio, o casal decidiu, em comum acordo, se separar.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Eles se casaram no dia 20 de maio de 2006. No último dia 20 de maio, Ticiane comemorou sete anos de casamento e colocou uma foto no Instagram para homenagear a data.

"Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...", escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece preparando-se para jogar o buquê para as convidadas.

Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, Ticiane é atualmente uma das apresentadoras do "Programa da Tarde", da Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann.

Ticiane dança quadradinho de oito

No dia 22 de abril, Britto Jr., Ticiane e Ana Hickmann receberam MC Sabará e sua turma, além de Thaís Carla, dançarina do "Legendários". Ticiane abriu o programa dizendo que antes do intervalo Ana Hickmann lhe propôs dançar o quadradinho de 8, do Bonde das Maravilhas.

"O quadradinho de 8, na verdade, que a banda Maravilha me ensinou. Então, solta o som, DJ", disse ela, antes de deitar no palco e começar a coreografia.

Depois de virar o assunto nas redes sociais e receber até uma chamada da colega de estúdio, Ana Hickmann, houve especulações de que Justus teria ficado bravo com a performance da mulher.

No dia 28, os dois foram juntos ao aniversário aniversário de 50 anos de Xuxa, no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, Justus comentou a história da dança do quadradinho de oito que Ticiane fez no "Programa da Tarde".

"Achei que ela dançou muito bem. Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava (dançar), mas ela fez e está feito", opinou.

Colega de emissora de Ticiane, com quem trabalhava até semana passada no "Programa da Tarde", Britto Jr. mandou uma mensagem de apoio à apresentadora através do Twitter: "Força, @TiciPinheiro ! Você é inteligente, linda, tem personalidade e todos nós te amamos!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos