Paris Jackson fará tratamento em um internato de luxo, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
Internada após uma tentativa de suicídio no início de junho, Paris Jackson, a filha de 15 anos de Michael Jackson, será transferida para um internato de luxo, especializado no tratamento de adolescentes com problemas de saúde mental ou que estejam envolvidos em infrações. A informação é do tabloide The Sun.
A mãe e a avó de Paris, Debbie Rowe e Katherine Jackson, decidiram que seria melhor para a adolescente se recuperar totalmente no local após deixar o UCLA Medical Center, onde ela atualmente está em tratamento.
"Paris se considera bem e pronta para voltar para casa, mas os médicos e a família dela não querem se arriscar. Ela tentou acabar com a própria vida e isso é muito sério. Ela estava em um péssimo estado e a família sabe que não precisaria de muito para ela ficar no limite de novo", disse uma fonte à publicação.
Debbie e Katherine ainda temem que Paris tenha uma recaída se tiver acesso à internet e ler comentários maldosos a respeito dela e de seu pai nas redes sociais – isso inclusive foi apontado como um dos motivos para a menina ter se cortado e ingerido uma alta quantidade de remédios.
Paris irá fazer, por tempo ainda desconhecido, um tratamento na Diamond Ranch Academy, no estado norte-americano de Utah. A mudança, contudo, ainda não foi acertada porque a família dela está resolvendo questões de segurança, já que existe a preocupação de que fãs possam tentar invadir a escola.
Especializada no tratamento de adolescentes entre 12 e 18 anos, a Diamond Ranch Academy foi vista como uma boa opção para a melhora da garota. "Lá ela estará perto de crianças passando por problemas semelhantes e pode se concentrar em melhorar, sem as pressões do mundo externo e a negatividade da internet", contou a fonte próxima à família.