Sabrina Sato diz que perdeu a virgindade aos 20 anos

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Atualmente em um namoro com o publicitário João Vicente de Castro, Sabrina Sato revelou que perdeu sua virgindade aos 20 anos, com seu então namorado.

"Perdi com 20 anos, com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica", afirmou a apresentadora em entrevista à revista "Quem".

A experiência veio sete anos após seu primeiro beijo. "Meu primeiro beijo foi aos 13 anos, no cinema de Penápolis, assistindo a 'Top Gun'. Foi incrível. Eu tinha treinado bastante, dando beijo na minha mão, no braço. Ele falou que meu beijo foi ótimo. Sou amiga dele até hoje".

Sabrina contou que tinha muita cumplicidade com a irmã, Karina, que conversava com ela sobre esses assuntos. "A minha sorte de ter irmã mais velha é que ela me contava sobre as primeiras experiências e me ensinava tudo. Quando ela deu o primeiro beijo, eu chorei. Falei 'Karina, não pode, por que você fez isso?'. E ela falou 'é muito bom, você vai para a lua'".

Dona de um corpo em forma, a humorista disse ainda à publicação que não abre mão de comer doces. "O pior horário que tem para comer doce é o meu preferido, de madrugada. Ataco bolo de chocolate, sorvete, às 2h da manhã. Não resisto, não consigo abrir mão desse prazer", contou.

Para manter a silhueta, Sabrina tenta comer menos nos outros horários. "Prefiro fazer a lei da compensação: maneirar na comida durante o dia, para comer tudo à noite. Porque esse é o período que tenho para relaxar na minha cama, quando tenho um tempo para mim. É aquela velha desculpa: 'Eu mereço'"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos