Susana Vieira e Sandro Pedroso estão separados; ator já procura apartamento

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Rodrigo dos Anjos / AgNews

    Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso

    Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso

Chegou ao fim depois de quase cinco anos o namoro entre Susana Vieira e Sandro Pedroso. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que preferiu não entrar em detalhes. Segundo apurou o UOL, o ator inclusive já está procurando apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Sandro inicialmente irá dividir moradia com um amigo. Procurado pela publicação, ele preferiu não comentar o assunto. Em recente postagem no Twitter, ele chegou a dar indícios da crise ao escrever frase enigmática. "Deixei de ser quem eu era para ser quem eu quero ser", filosofou.

Sandro e Susana se conheceram no Carnaval de 2009, na Marques de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo.

Susana conta que levou o marido para a van no 1º encontro

  • Procurado pela publicação, ele preferiu não comentar o assunto. Sandro e Susana se conheceram no Carnaval de 2009, na Marques de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo.

Em 2013, o mágico chegou a dizer que gostaria de oficializar a união. "Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma bênção do padre já está valendo", disse ele.

Susana é 41 anos mais velha que Sandro. No programa "Altas Horas", a atriz chegou a comentar que se sentia desrespeitada com o preconceito.

Na edição de dezembro da revista "Contigo!", a atriz contou ter deixado de lado a ideia de casar. "Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão", explicou.

Outros casamentos

Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.

 

Veja fotos de Susana Vieira e Sandro Pedroso
Veja fotos de Susana Vieira e Sandro Pedroso

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos