"Estou com uma pessoa, mas estou pensando se vou assumir", diz Anitta

Do UOL, em São Paulo

  • Thyago Andrade/ Foto Rio News

    Anitta disse que está com uma pessoa

    Anitta disse que está com uma pessoa

Anitta confirmou que não está mais solteira. Em entrevista ao "Programa do Jô" que vai ao ar nesta quinta-feira (16), ela disse que está com alguém. "Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não", disse a cantora, de acordo com o site oficial da atração.

Segundo a artista, o rapaz a conheceu há seis anos, época em que já se interessou por ela. "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor", contou ela, que fez cirurgias plásticas no nariz e nos seios no início deste ano.

O primeiro encontro dos dois aconteceu em uma festa. Anitta contou que havia perdido o celular, que foi encontrado pelo seu affair. Ele se baseou em uma foto do fundo da tela, que Anitta havia editado para deixá-la mais bonita, e demorou a encontrar a dona do celular. "Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto. Mas, com meu carisma, consegui conquistá-lo na época".

Atualmente, a cantora dá palpites na aparência do affair. "Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele", disse, acrescentando que gosta de namorar: "Eu gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é".

Anitta disse ainda que pretende agir com cautela em relação ao relacionamento e à exposição dele na mídia. "Depois, eu viro 'rodada', porque na sociedade em que a gente vive funciona assim, uma coisa que a gente faz, vira um furacão".

Segundo rumores da imprensa, o escolhido de Anitta é o empresário Daniel Trovejani. Nem ele nem a artista, porém, confirmaram o romance. Em 2013, Anitta foi ligada romanticamente a nomes como Eduardo Sterblitch, do "Pânico", e Fábio Porchat, do Porta dos Fundos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos