"Pensei em desistir", diz Thiaguinho sobre festa de casamento

Do UOL, em São Paulo

Thiaguinho disse em entrevista exibida na tarde deste sábado (28) que pensou em desistir da festa de casamento com Fernando Souza. A declaração foi feita pelo cantor a Luciano Huck, enquanto se preparava para o evento. Thiaguinho e Fernanda se casaram na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na última terça-feira, dois anos e nove meses depois de assumirem o relacionamento no "TV Xuxa", da Globo.

"Desistir do casamento, não. Desistir da festa, sim. É que dá trabalho", respondeu Thiaguinho. Já Fernanda contradisse. "Nunca pensei em desistir até porque o casamento é um ritual de passagem, do homem e da mulher. E acho bonito celebrar esse momento, principalmente ter a benção de Deus, de celebrar na igreja, [com] os nossos familiares, as pessoas que gostam da gente".

O "Caldeirão" exibiu imagens dos preparativos do casamento, mostrou bastidores e entrevistou familiares e noivos. "Eu já estava com a ideia do casamento, mas só de pensar o meu coração acelerava. Primeiro, porque é uma decisão muito séria. E segundo, porque sou muito tímido para essas coisas", contou Thiaguinho.

Os dois definiram como "emoção" e "felicidade" o momento em que oficializaram o relacionamento, e avaliaram como estarão daqui a 20 anos. "Me vejo com dois filhos, no mínimo, trabalhando menos e curtindo mais com a família. Quero trabalhar intensamente por mais 15 anos para depois curtir", afirmou o cantor.

Enquanto se preparava, Thiaguinho foi avisado de que a água havia acabado. "Acabou? É sério?", perguntou Huck. "Bem-vindo a São Paulo", respondeu o funcionário. "Isso aqui  é o casamento ecologicamente correto. Vai ter que lavar com a canequinha", brincou o apresentador.

Cerimônia

Fernanda Souza e Thiaguinho disseram "sim" diante de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O casal estava muito emocionado ao deixar a igreja e a noiva, que chegou na hora marcada, contou que chegou a passar mal no altar.

"Chorei muito, foi emocionante. Foi mais do que eu esperava. Eu quase desmaiei, de verdade. Eu sonhava que algumas coisas aconteceriam em um casamento, mas foi mais do que eu esperava", contou ela, emocionada, para um grupo de jornalistas em frente à igreja.

Romântico, o cantor falou sobre os momentos musicais do enlace e declarou que sabia que se casaria com Fernanda. "O Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e a Dani Araújo também. Os dois [últimos] eu mostrei para a Fernanda a primeira vez que a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar", lembrou.

Já a lua de mel ainda é um segredo. Nenhum dos dois quis revelar, e Thiaguinho já havia dito ao UOL, durante uma entrevista no Carnaval de Salvador, que ainda não tinham destino certo. "Estamos sempre viajando, então não importa muito o lugar, se vai ser no Brasil ou fora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos