Britney Spears conta que namorado cozinhou para ela no primeiro encontro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/britneyspears/Instagram

    Britney Spears com o novo namorado, Charlie Ebersol

    Britney Spears com o novo namorado, Charlie Ebersol

Pela primeira vez, Britney Spears deu detalhes sobre o seu namoro com o produtor Charlie Ebersol, com quem está há seis meses. Em entrevista à revista "People", a cantora contou como foi seu primeiro encontro com o amado e disse que ele se dá bem com seus dois filhos.

Spears revelou que conheceu Ebersol por meio de sua assistente, que mostrou uma foto dele para a artista. "Achei que ele era realmente adorável e ela disse que ele era bom com pessoas, então dei uma chance", relembrou.

Para o primeiro encontro, a cantora pediu que o produtor cozinhasse para ela – e foi atendida: "Ele preparou peixe, cogumelos, abacate, tomates e mussarela. Foi incrível". Spears se interessou logo pelo pretendente. "Havia algo nele que me fez sentir muito em paz e tranquila. E ele era muito gostoso também. Adoravelmente gostoso".

Mãe de Preston, 9, e Jayden, 8, Spears disse ainda que o namorado se dá bem com os meninos. "Eles se deram muito bem com ele e eles se divertem juntos".

Após o breve casamento com Jason Alexander e o noivado com Jason Trawick, a cantora disse - também à "People" - que gostaria de subir ao altar novamente. "Eu acredito no conto de fadas... O amor é algo difícil, eu não consigo entendê-lo em termos de um relacionamento. Com meus filhos é incondicional, e isso é difícil de encontrar. É preciso de duas pessoas se amando muito, e infelizmente eu não tive isso por um longo tempo."

Britney Spears
Britney Spears

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos