Tia de Bobbi Kristina é expulsa de funeral após barraco, diz site
Do UOL, no Rio
Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, que morreu aos 22 anos no última domingo (26) foi expulsa da igreja durante o velório da jovem neste sábado (1).
De acordo com o site "TMZ", Leolah Brown começou a gritar com Pat Houston, cunhada da cantora morta em 2012, que se preparava para falar sobre a sobrinha. "Pat, você sabe que você é a pessoa errada para isso", disparou Leolah.
Para que o barraco não aumentasse, seguranças retiraram a mulher da Igreja Metodista James United, em Alpharetta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O ator e diretor Tyler Perry, amigo de Whitney, também tentou acalmar os ânimos e acompanhou Leolah até a saída.
Do lado de fora, Leolah falou que Pat Houston será assombrada pelo fantasma de Whitney.
Bobbi Kristina morreu no domingo passado numa clínica, seis meses depois de sofrer um dano irreversível no cérebro em decorrência de um incidente ainda mal explicado em sua casa, localizada na cidade de Roswell, na Geórgia.
Ela foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira pelo seu namorado, Nick Gordon, e um amigo em janeiro em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.
Bobbi, que era filha de Whitney e do cantor Bobby Brown, deve ser enterrada na segunda-feira, ao lado da mãe, em um cemitério de Nova Jersey.
"Meu coração está com a família e eu quero que eles vejam quando passarem de carro que as pessoas realmente se importam", disse Maria Corkern, moradora de Alpharetta.