UOL Entretenimento Celebridades
 
27/6 a 3/7/09
AgNews

É a primeira vez que trabalho em Paris, e começar aos beijos com a Taís Araújo é ótimo.

José Mayer, o Marcos de "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo, sobre as gravações da trama em Paris.

As pessoas são conscientes de que este não é um filme sobre atuações.

Megan Fox, protagonista de "Transformer", falando sobre o que as pessoas podem esperar de sua atuação na sequência do longa

Ela diz algumas coisas ridículas porque tem 23 anos e ainda tem que crescer muito.

Michael Bay, diretor de "Transformer", respondendo aos comentários de mau gosto sobre o filme que Megan Fox tem dado em entrevistas.

Se pudesse evitar o espelho quando escovo os dentes de manhã, o faria.

Johnny Depp, ator, que apesar de ser considerado um símbolo sexual, disse preferir viver na "mais absoluta ignorância" sobro o mundo à sua volta.

Minha vontade é ir à estreia dela no Rio, subir no palco e chamá-la de ladra.

Lygia Fagundes Telles, escritora, ao dizer que iria processar a atriz Maitê Proença por ter dado o nome de um de seus livros uma peça de teatro.

Ela vai mudar o quadro do Velázquez também? Ela vai chamar o Velázquez de ladrão? Ou foi ela que roubou o nome do Velázquez?

Maitê Proença, atriz, usando o nome do quadro "As Meninas", do pintos espanhol, ao responder ao comentário raivoso da escritora Lygia Fagundes Telles

Sonhava em ser, além de atriz, trocadora de ônibus ou cobradora de pedágio, porque achava que ficaria com todo o dinheiro que arrecadasse.

Flávia Alessandra, atriz, falando sobre seus sonhos de infância.

As pessoas não podem ter tudo na vida. Acho que filhos eu não vou ter. Paciência.

Ana Paula Padrão, apresentadora do "Jornal da Record", afirmando já ter desistido de ser mãe, após inúmeras tentativas frustradas.

Eu me preocupo mais com os amantes rejeitados do que com os órfãos de guerra.

Fernanda Young, apresentadora do "Irritando Fernanda Young", sobre as pessoas mal amadas.

A próxima geração de mulheres terá de vir transgênica, com panturrilhas, peitos e bundas já siliconados e todo o resto lipoaspirado. Inclusive o cérebro, que é para não ameaçar ninguém

Maitê Proença, atriz, sobre beleza e o preço que se paga por ela, durante um fórum de discussão sobre o tema, no Rio de Janeiro.

Hospedagem: UOL Host