Família de filha de Whitney Houston mantém vigília em hospital

  • Divulgação

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown

Atlanta (EUA.), 9 fev (EFE) - Os familiares e amigos da filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, que está em coma induzido, permanecem em vigília no hospital de Atlanta onde ela está internada há uma semana.

A jovem, de 21 anos, foi encontrada por seu namorado, Nick Gordon, de 25, e um amigo dele, Maxwell Lomas, de 24, inconsciente na banheira de sua casa no último dia 31.

Depois do incidente, muito semelhante com a forma com a qual sua mãe foi encontrada há três anos em um hotel, surgiram todo tipo de rumores sobre a condição de Bobbi Kristina, todas desmentidas por seu pai, Bobby Brown.

Durante o fim de semana, a jovem recebeu a visita do ator e produtor Tyler Perry, que era amigo próximo de sua mãe, assim como de sua avó materna, Cissy Houston.

A imprensa local revelou na sexta-feira que havia duas ordens de detenção pendentes contra Bobbi Kristina Brown por assuntos relacionados a incidentes de trânsito depois de ela ter faltado duas audiências.

O parceiro da jovem, Nick Gordon, que ela identificou o tempo todo como seu marido, se apresentou nesta segunda na corte para responder a acusações de direção imprudente e teve que passar em meio a um exército de jornalistas.

Embora Bobbi Kristina Brown tinha declarado em público estar casada com Nick Gordon, o advogado do pai dela, o cantor Bobby Brown, ressaltou esta semana que eles nunca registraram oficialmente a união.

A menina e seu namorado vivem juntos desde que Whitney Houston decidiu acolher na família o órfão Gordon quando ele era uma criança de 12 anos.

De acordo com a CNN, as autoridades estão investigando Nick Gordon para determinar a origem de certas lesões que a jovem tem, assim como a ordem dos fatos que motivaram o incidente.

O canal local WSB-TV revelou que Max Lomas, a outra pessoa que encontrou Bobbi Kristina e que semanas antes do incidente tinha sido detido por distribuir drogas, contratou dois advogados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos