Robert Pattinson obrigou Kristen Stewart a pedir desculpas publicamente, diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

O pedido de desculpas público feito pela atriz Kristen Stewart, depois da divulgação de fotos em que aparece traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, foi uma exigência do ator segundo o tabloide “Daily Mirror”.

“Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela fez ele de bobo publicamente”, disse a fonte ao tabloide. “Ele ainda não consegue entender o motivo da traição”.

Ainda segundo a fonte, Pattinson ainda não se decidiu se quer vai perdoar ou não Stewart, com quem estava namorando há três anos. Segundo a "People", o ator teria saído da mansão que dividia com ela em Los Angeles.

Ao saber da traição, o ator teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse para a atriz: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi”.

Apesar de Stewart definir a traição como indiscrição momentânea, na quinta-feira (27), o site da revista "US Weekly" publicou fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders em um restaurante vietnamita em Berlim no dia 15 de maio.

Desculpas públicas
A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart, de 22 anos, abraçada ao diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, de 41 anos. Ele é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos. Kristen e Pattinson estão juntos há três anos. Segundo uma fonte entrevista pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiam "segurar a paixão".

No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, que segundo o Radar Online está também escrevendo uma carta pedindo desculpas para a mulher de Sanders, que interpretou a mãe de sua personagem em "Branca de Neve e o Caçador".

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

UOL Cursos Online

Todos os cursos