Famosos e anônimos brincam com chegada de bebê real; veja

Do UOL, em São Paulo

No clima de expectativa pela chegada do primeiro filho do Príncipe William e de Kate Middleton, os famosos aproveitaram as redes sociais para comentar e fazer brincadeiras com o "bebê real".  

A cantora Lily Allen – que atende também pelo nome Lily Rose Cooper – brincou com os possíveis nomes da criança, cujo sexo ainda não foi divulgado. "Imagina se eles o chamarem de Tiesto", escreveu a cantora no Twitter, referindo-se ao DJ holandês de mesmo nome.

Ela ainda falou da possibilidade de a criança, caso menina, ter o mesmo nome de sua filha, Ethel: "Um pouco estranho que o Duque de Cambridge tenha acabado de me ligar para perguntar se eles podem nos copiar e chamá-la de Ethel. Aí você tem a Rainha Ethel".

O ator Rainn Wilson, da série "The Office", também fez piada com o herdeiro do trono britânico no microblog. "Se o bebê real acabar sendo o bebê Satã, nós todos teremos um grande problema".

A atriz e cantora Rashida Jones disse que criaria um nome de DJ inspirado no acontecimento. "Hoje pode ser um bom dia para anunciar meu novo nome de DJ de música eletrônica: Parto do Bebê Real", escreveu no Twitter.

Mark Hoppus, do Blink 182, falou que o nascimento da criança havia sido sua ideia: "Sim, eu sei sobre a chegada iminente do bebê real. FOI MINHA IDEIA".

O autor de novelas Carlos Lombardi comparou as duas notícias mais faladas do dia: "Quem será que chega antes: o papa ou o royal baby? Dia estranho nos noticiários", escreveu no microblog.

Veja dez tuítes engraçados de anônimos
"Com o nascimento do bebê real, minhas chances de ser rei foram de 'nenhuma' a 'talvez em um universo paralelo onde Spock tem um bigode'" - @colinmochrie

  • 9880
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/07/02/voce-acha-que-o-bebe-de-william-e-kate-e-menino-ou-menina.js

"Realmente ansioso para ver Helen Mirren como o bebê real" - @mooseallain

"Tem algo contra dor sendo providenciado para o nascimento real? Onde posso conseguir um pouco?" - @thewritertype

"Ainda não temos bebê real à vista. Ele deve estar chegando pelo Royal Mail" - @Charles_HRH

"JK Rowling confirma que ela é o bebê real" - @davidschneider

"Eu tive um #bebêreal uma vez. Muito mais tranquilo. Sem repórteres. Sem hospital. Sem sexo" - @TheTweetOfGod

"Posso confirmar que o Príncipe William recebeu gás e ar e pediu uma epidural para ajuda-lo a enfrentar o estresse" - @Queen_UK

"Bebê Real é um ótimo nome de stripper" - @alicewithey

"Fato divertido: a única música permitida na sala de parto de Kate Middleton foi uma repetição contínua do tema de 'Dowton Abbey'"- @daveitzkoff

"Não tenho certeza se o bebê real será menina ou menino, mas 100% certo de que vai parecer com Winston Churchill por um tempo" - @yoyoha
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos