Kate e William contratam ex-babá do príncipe para cuidar do bebê George

Do UOL, em São Paulo

Kate Middleton e o Príncipe William já escolheram a babá para cuidar de seu filho, o Príncipe George Alexander Louis. De acordo com a revista "People", a escolhida foi Jessie Web, a mesma que cuidou de William em sua infância.

A babá, de 71 anos, já estaria ajudando os Duques de Cambridge a cuidar do bebê na casa dos dois no País de Gales. Em breve, ela deve acompanhá-los em uma viagem a Escócia, onde Kate e William irão visitar a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip.

"Ela será como um par de mãos seguras. Ela já sabe como tudo funciona. É preferível ela a uma pessoa nova, que ficaria aterrorizada com tudo", afirmou a especialista em realeza Ingrid Seward.

Webb foi contratada pela Princesa Diana e pelo Príncipe Charles para cuidar de Harry e William e foi um confortos para os meninos enquanto seus pais atravessavam problemas no casamento. Ela compareceu à festa de 21 anos de William e foi uma das convidadas do casamento dele com Kate, em 2011.  

Kate e William começaram a cuidar do Príncipe George, que nasceu em 22 de julho, sem ajuda profissional. Eles passaram as primeiras semanas do bebê apenas com a família de Kate, na casa dos pais dela em Bucklebury.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos