Grazi grava comercial de marca de biscoitos sem Cauã

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News e Reprodução/Instagram

    Casal tem uma filha, chamada Sofia, de um ano

    Casal tem uma filha, chamada Sofia, de um ano

Depois dos rumores de que Isis Valverde seria o pivô da suposta separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a atriz gravou sozinha, esta semana, em Alphaville, SP, a nova campanha da marca de biscoitos Belvita.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a segunda propaganda vai ser veiculada ainda este ano. O contrato de Grazi com a Belvita vai até maio de 2014.

Cauã e Grazi são pais de Sofia, de um ano e seis meses.

Na primeira propaganda, Cauã e Grazi conversam durante o café da manhã. O ator diz que acordou cedo para preparar um café da manhã especial para a mulher e apresenta o Belvita cereais integrais. "Tem muita vitamina, bastante energia para você começar o dia. Experimenta", diz ele.

Grazi diz que achou que o marido tivesse acordado cedo para malhar ou comprar jornal e experimenta o biscoito. "Hum, delícia!", elogia a atriz, que beija Cauã e deseja bom dia, com a caixa de Belvita nas mãos. É aí que Cauã pergunta: "Vai levar tudo mesmo, malandra?". E os dois se despedem rindo.

  • Reprodução/Instagram

    Na segunda (9), Grazi mostrou no Instagram uma foto em que se preparava para gravação do comercial

Entenda o caso

Os boatos sobre a separação de Cauã e Grazi se intensificaram no dia 17 de outubro deste ano, quando o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicou que o casal tinha terminado o relacionamento de seis anos.

Em sua primeira aparição pública, no dia 23 de outubro, após o noticiário sobre sua separação e seu suposto envolvimento com Isis Valverde, Cauã evitou repercutir o assunto. Durante o lançamento de uma nova escova de dentes elétrica digital, em São Paulo, o ator se restringiu a dizer que o assunto era dele. "Acho que têm momentos que só interessam a pessoas que estão participando, principalmente quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", pontuou.

No dia 25 de outubro, Isis Valverde divulgou um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, para se defender das acusações de que seria o pivô da suposta separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Na apresentação da série "Amores Roubados", em que faz par romântico com Isis, no dia 28 de novembro, Cauã evitou falar sobre os rumores do fim do casamento mais uma vez.. Embora tenha admitido que já traiu. "Acho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos. Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído", contou.

Grazi Massafera fez sua primeira aparição em um evento após os boatos de separação de Cauã no último dia 5 de dezembro, no Rio. A atriz foi a mestre de cerimônia em uma premiação da L'Oreal e não quis falar com a imprensa. De acordo com fontes do UOL, para evitar perguntas sobre o possível término do relacionamento e traições, a atriz foi orientada a não dar entrevistas e não comentar o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos