No Panamá, Justin Bieber é aconselhado por Usher, diz site

Do UOL, em São Paulo

Em sua temporada no Panamá após sua polêmica detenção, Justin Bieber recebeu uma visita do cantor Usher, seu mentor profissional, que foi aconselhá-lo a respeito dos rumos que sua vida tem tomado. As informações foram divulgadas pelo site especializado em celebridades TMZ.

Fontes revelaram ao site que Usher foi fazer um apelo a Bieber para trazê-lo ao bom senso. O agente do astro pop, Scooter Braun, e o amigo de infância dele, Ryan Butler, também voaram ao país para a séria conversa.

Tanto Braun quanto Usher já foram fotografados por fãs no resort em que supostamente estariam hospedados no Panamá.

Ida para o Panamá

Justin Bieber foi no último sábado (25) a um praia Panamá. Na próxima segunda-feira, ele deverá comparecer perante um juiz nos Estados Unidos, onde na quinta-feira foi detido e posteriormente posto em liberdade pagando uma fiança.

Vários meios de imprensa panamenhos publicaram fotos do astro juvenil nas praias de um hotel de luxo da região de Punta Chame, no Pacífico.

Vestido de bermudas azuis, Bieber aparece em algumas fotos rodeado de guarda-costas, e em outras acompanhado pelo que parecem ser amigos, entre elas uma jovem loira de biquíni.


A emissora "Telemetro" detalhou que "durante sua estadia nas praias de Chame, Bieber bebeu algumas cervejas, se bronzeou e até deu um passeio de jet ski".

A mesma fonte acrescentou que a estrela juvenil chegou ao Panamá na sexta-feira de noite em um avião particular, na província de Coclé, e de lá foi para Punta Chame.

Bieber causou rebuliço no final de outubro do ano passado no Panamá, onde fez um show cujas entradas esgotaram três meses antes, segundo a empresa promotora do evento.

O cantor canadense foi detido na quinta-feira passada em Miami Beach (Flórida) por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência à autoridade sem violência.

Bieber foi citado a prestar declarações na próxima segunda-feira em um tribunal de Miami para elucidar sobre os níveis reais de álcool que apresentava quando foi detido.

O cantor admitiu aos agentes após sua detenção que tinha fumado maconha, bebido algumas cervejas e ingerido pílulas com prescrição médica antes de ser detido, segundo a Polícia.

Bieber foi liberado algumas horas depois de comparecer perante o juiz por videoconferência e pagar uma fiança de US$ 2.500.

*Com informações da agência EFE

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos