Novos vizinhos de Bieber reclamam de barulho e cheiro de maconha, diz site

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber se mudou recentemente e já conseguiu irritar os novos vizinhos. De acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ, os moradores do condomínio do cantor já fizeram reclamações e chamaram a polícia.

Alugando dois apartamentos em um edifício desde o início de junho, Bieber tem causado problemas por causa do barulho excessivo e do cheiro de maconha vindo dos locais. "O cheiro de maconha permeava o andar inteiro, principalmente o meu corredor, que é compartilhado com a unidade de Justin", contou um residente.

Na última semana, vizinhos reclamaram por causa de um barulho incessante de música por volta das 4h (horário local). E na última segunda-feira (23), aconteceu uma festa na cobertura do cantor. O deck do local ganhou um bar e vários bongs, instrumentos usados para fumar maconha.

Os vizinhos de Bieber já fizeram reclamações ao condomínio e a polícia já foi chamada duas vezes para verificar o que estava acontecendo.

Confusões com vizinhos

Essa não é a primeira vez que Bieber arranja problema com seus vizinhos - ele também não era muito querido pela comunidade do condomínio de Calabasas, onde morava anteriormente.

Um vizinho acusou em janeiro o cantor de ter participado de um ataque com ovos a sua casa, que teria gerado um prejuízo de mais de US$ 20 mil. Antes disso, ele já havia sido acusado de cuspir em outro vizinho e já havia incomodado os residentes do condomínio por dirigir em alta velocidade pelas ruas do local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos