Jornalista que atacou Pitt deixa Hollywood para ser modelo em Londres

Do UOL, em São Paulo

Vitalii Sediuk, o jornalista ucraniano que atacou Brad Pitt no tapete vermelho de "Malévola", revelou que irá deixar os Estados Unidos para seguir carreira de modelo em Londres, na Inglaterra. Em entrevista à revista "Hollywood Reporter", ele ainda se desculpou por todas as pegadinhas que já fez com os famosos.

"Eu gostaria de agradecer a Hollywood por me acolher nesses dois anos e meio. Foi uma experiência que me ensinou muito na vida. Mais importante ainda, eu gostaria de pedir desculpas às todas as celebridades que tiveram de lidar com as minhas pegadinhas e agradecer por elas serem tolerantes durante todo esse tempo", afirmou ele.

O jornalista ainda disse que não teve más intenções em suas brincadeiras, mas sabe que a cidade de Los Angeles não irá sentir sua falta. "As motivações por trás de todas as minhas brincadeiras eram sempre positivas, mesmo quando algumas delas foram mal compreendidas pelo público. Eu decidi me mudar para o exterior, mas uma parte de mim sempre estará nessa cidade. Eu sei que vocês não sentirão a minha falta".

"Basicamente, estou mudando a minha vida", disse Sediuk, que foi condenado a três anos de liberdade condicional e a 20 dias de trabalho comunitário por um tribunal após o ataque a Pitt.

O ucraniano é famoso por atacar celebridades nos tapetes vermelhos e em eventos. Mais recentemente, ele invadiu o tapete vermelho do prestigiado Festival de Cinema de Cannes, na França, para tentar agarrar o vestido da atriz America Ferrera enquanto ela posava para fotógrafos, mas foi contido pelos seguranças.

Nas investidas anteriores, Sediuk agarrou o ator Leonardo DiCaprio perto da virilha em um evento do Festival de Filmes de Santa Barbara; invadiu o palco durante o discurso de aceitação do Grammy da cantora Adele e foi estapeado por Will Smith depois de beijar o ator em uma pré-estreia em Moscou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos